Image Map

13 de fev de 2013

Review: Linha Queravit da Bio Extratus



Hoje a resenha vai ser falando um pouco da minha experiência com a Linha de Tratamento Queravit da marca Bio Extratus.
Há alguns anos, tive um problema com relação aos meus cabelos, apliquei produtos químicos para "alizar" as madeixas, meio que "sem querer", porém a "profissional" que fez a aplicação não era qualificada para esse tipo de tratamento e nem o produto era adequado, mas como não tinha experiência, deixei. O problema foi no momento do retoque, a cabeleireira deixou o produto agir tempo demais além do necessário. Graças a DEUS meu cabelo não caiu de uma vez, mas os poucos foi quebrando as pontinhas e eu tinha que cortar para igualar o cabelo, porém, eu que não gostava de cabelo curto (pra mim, nada contra quem tem, até acho muito bonito em algumas pessoas), acabei com o cabelo muitoooo curto.


Sinceramente, me desesperei, porque em pouco tempo, o meu cabelo comprido, com volume e movimento, em pouco tempo se tornou curtíssimo, sem volume e sem movimento. Com isso, procurei outros salões, e comecei a tratar ele com mais cuidado. Agora, com uma equipe de cabeleireiras qualificadas cuidando do meu cabelo, ele estava começando a voltar ao normal, mas precisava de um produto para cuidar no meu dia-a-dia, foi então que conheci a Linha Queravit.


Eu até já tinha usado a linha completa mas por pouco tempo, mas depois do meu problema, comecei a usar com frequência 5 produtos da linha. Ela completa é formada por: Shampoo Anti Resíduos, Pós Shampoo, Shampoo Hidratante, Condicionador, Finalizador, Máscara Capilar, Cristal Líquido (selador) e ampola Megadose. Os produtos são à base de Queratina e Pró-Vitamina B, e é recomendada para cabelos danificados. Eu usei com frequência somente o Shampoo Hidratante, o Condicionador, a Máscara, o Finalizador e o Selador.
A consistência dos produtos é bem densa, principalmente da máscara (rende muito), o cheiro é espetacular, muito bom messsmo, e a qualidade é incrível, acho que foi a melhor linha pra cabelo que usei até hoje, amei de verdade, todos os produtos, o preço é bem justo e com certeza vale muito a pena investir.


Vale lembrar que é sempre melhor prevenir, eu não penso em fazer esse tipo de procedimento químico mais, mas se você resolver fazer, procure profissionais capacitados e responsáveis. Agradeço a DEUS por meus cabelos estarem se recuperando, mas poderia ter sido diferente se não tivesse procurado/encontrado bons profissionais e bons produtos.

E é isso por hoje minhas lindas, espero que tenha gostado, um beijinho e até o próximo post.
JESUS te Ama!

0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!