Image Map

10 de nov de 2014

Resenha: Corretivo Natura Una

Oi oi amoreeeeeesss... Tô de volta!
Bom, estou voltando com uma resenha de um produto que eu estou A-M-AN-D-O! Estou falando do Corretivo de alta cobertura da Natura Una. Na verdade, sempre tive vontade de testar esses produtos da linha Una, mas o preço me parecia muitooo alto, sendo assim eu não arriscava. Na verdade, eu ainda acho que os preços dessa linha são meio salgados por serem produtos nacionais. Enfim, peguei uma promoção super legal e comprei esse corretivo por um precinho bem mais camarada!

O QUE A MARCA DIZ:
O Corretivo Alta Cobertura Natura Una proporciona uma perfeita cobertura aveludada que disfarça as olheiras e pequenas imperfeições. Possui secagem rápida, ótima durabilidade, é prático e de fácil aplicação.


Benefícios:

Alta uniformização da pele, disfarça olheiras profundas e outras imperfeições (como manchas e espinhas).

MINHA OPINIÃO:
Bom, tenho que confessar que sou meio preconceituosa com relação a corretivos líquidos... no meu subconsciente, corretivos líquidos não cobrem bem, por mais que sejam de alta cobertura. Pra mim, somente corretivos cremosos conseguem cobrir bem minha olheira, manchinhas  e espinhas, mas dessa vez, darei o "braço a torcer" por que, gennnnnnnteeeeeeeeeee, que corretivo bommmmm é esse??? Nossa, pra mim, é o melhor de todos que já usei, sério! Ele seca super rápido, tem uma ótima cobertura, não marca as linhas de expressão, enfim, estou in love com ele!


A textura dele é bem densa, talvez por isso tenha tão boa cobertura, mas nem por isso marca as linhas de expressão, talvez esse seja o motivo pelo qual esse corretivo de apenas 10g  possa render tanto, por que já comprei ele há um bommm tempo, e eu só uso ele, principalmente quando vou sair a noite (as vezes durante o dia também), e ainda tem bastante. Com apenas uma gotinha, dá pra cobrir as olheiras perfeitamente, e se não forem olheiras muito fortes dá também pra camuflar manchinhas e espinhas!
 

Eu estou com algumas manchinhas avermelhadas no rosto, mas como o corretivo é amarelado, corrige perfeitamente! (P.S.: Desculpem-me pela foto do meio que ficou um pouco desfocada. Me fotografar com um bom foque é meio difícil pra mim ainda! haha)

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Que eu amo esse corretivo já ficou bem claro né? Haha! Mas o que me fez gostar mais dele (além da cobertura, claro), foi o fato de ele secar super rápido, fica suuuper sequinho! Em mim todo corretivo craquela um pouco, então eu sempre passo um pouco de pó compacto por cima do corretivo pra finalizar o look, quando eu quero iluminar o olhar, passo um pó translúcido ou um tom mais claro que minha pele, mas isso é uma característica MINHA, não é necessário que isso aconteça com todo mundo, principalmente com esse corretivo que é PERFEITO! Um ponto negativo que eu achei foi a pouca opção de tonalidades, embora a minha tenha ficado ótima, a natura só oferece 04 tons, corre o risco de ficar muito claro ou muito escuro pra alguém.
 Eu acho que super valeu o meu investimento e com certeza irei comprar outro quando esse acabar, mesmo que não esteja em promoção por que já não consigo imaginar minha maquiagem boa sem ele hahaha... Já estou super curiosa pra testar os outros produtos da linha também, se me der coragem, encaro o preço e conto tudo o que achar aqui pra vocês ok?
Bom amores, essa foi a resenha e eu espero ter sido o mais clara possível e que vocês tenham compreendido bem o que eu quis dizer!

Cores disponíveis: Médio, Castanho, Claro e Rosado
Minha Cor: Médio
Valor normal: R$ 38,30
Valor que eu paguei: 28,90 (eu acho)

Até a próxima!
Beijos Beijos =*
10

10 comentários:

  1. Adorei a resenha amiga!
    Que bom que está de volta!
    Esse eu ainda não testei! hahahaha
    Beijoss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, eu amei, acho que você também vai
      gostar viu?!?! Ahhh, "eu voltei e agora pra ficar"!
      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Muito interessante! Tá com muito tempo que não compro nada da natura e o o valor influencia consideravelmente, até porque a quantidade do produto também não proporcional. Aí acabo comprando outras marcas. Quem sabe eu não consiga uma promoção dessa para testar. hehe. Ótimo post.
    Beijos, lindona!
    www.fasesemanias.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii... Esse é o mesmo motivo pelo qual as vezes deixo de comprar e também compro de outras marcas :/
      Dei sorte e peguei promoção e descobri um dos meus produtos favoritos de todos os tempos! Que bom que gostou ^^
      Beijinhos =*

      Excluir
  3. Sou a louca dos corretivos... Tenho olheiras terríveis e não é fácil tira-las!!! confesso que não tenho esse corretivo da natura, e olha que devo ter uns 15 corretivos, rs!!! vou dar um jeitinho de adquirir esse já que vi que resolver mesmo. Adorei a sinceridade e os detalhes da resenha. bjos
    www.aryannealves.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa quanto corretivo hein??? Haha, acho que você irá gostar
      desse assim como eu!
      Fico feliz por ter gostado ^^
      Beijinhos =*

      Excluir
  4. Arrasou na resenha, adorei o resultado deste corretivo, cobriu msm super bem.
    Ainda não usei nenhum produto dessa linha da natura, fiquei curiosa..rsrs diante de tantos elogios.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii, que bom que gostou!!!
      Eu também demorei um pouco a usar, mas valeu a pena! haha
      Beijinhos =*

      Excluir
  5. Aaah preciso de um que seque rápido também o da tracta é ótimo mas ele fica bem oleoso. Concordo com você natura una é bem carinho.
    Beijos!
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são bem carinhos... Nunca usei o da tracta e por enquanto, esse não
      ficou oleoso em mim (finalmente um haha)!
      Beijinhos =*

      Excluir

Comente Aqui!