Image Map

28 de abr de 2015

Desafio 10 Cores 10 Marcas | Amarelo Cremoso - Ludurana

Oii amores!!!!
Faz um tempo que meio que "abandonei" o Desafio 10 Cores 10 Marcas, exatamente por causa da cor de hoje!


Mas antes de falarmos dessa cor, SIM, essas são as unhas de uma dona de casa ( :/ ). Nem sempre elas estão grandes, e ultimamente estão mais quebradiças que o normal então tive que cortar (buáaaaaa).
Voltando a cor de hoje, eu exitei um pouco a trazê-la simplesmente por que de todas, talvez essa seja a cor que eu menos goste. Mas como eu não não podia pular nenhuma cor (por que aí não seriam mais 10 Cores 10 Marcas, e sim 9 Cores 9 Marcas), tive que me esforçar um pouco e trazer.

 

Como eu falei a cima, eu não gosto de esmalte amarelo (a não ser que seja numa filha unica com alguma arte), mas em época de copa essa é a cor predominante, juntamente com o verde não é? Então nesse período fiz uma exceção e nas unhas aderi as cores da bandeira. Esse é o AMARELO CREMOSO, da linha Full Color da Ludurana.


Nas fotos, a cor ficou um pouco mais fechada do que realmente é. Acho que por não ser tãooo pigmentado e ficar um pouco transparente, a cor ficou um pouco mais escura. A Lurdurana é uma marca que eu gosto muito, a qualidade é indiscutível, mas como disse, acho que a pigmentação desse esmalte não é muito boa! Meu problema não é com a marca (jamais) e sim com a cor (hahaha). E como não gosto dela, não quis comprar outro esmalte, talvez mais pigmentado ou sei lá, só pra mostrar pra vocês, por que eu sei que eu não usaria novamente!


Essa embalagem foi produzida justamente para o período da copa, mas eu imagino que a cor deve permanecer a venda em sua embalagem normal.

E é isso meus amores, eu não estou aqui pra mostrar somente o lado bom de todos os produtos, estou aqui pra ser sincera e esse não é o meu esmalte preferido (com certeza não) e achei justo falar pra vocês o que eu realmente achei desse esmalte e espero que tenham gostado!

Até a próxima
DEUS abençoe sua vida!
Beijinhos =*
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!