Image Map

13 de jan de 2016

Água Hidratante Caudalie Eau de Raisin

Oi, oi, oi gente lindaaa!!!

Hoje é dia de resenha, e como primeiro produto para resenhar nessa nova fase do blog, eu escolhi um dos meus queridinhos para cuidar da minha pele.
Acho que todo mundo (ou quase todo mundo) já teve vontade de testar algum produto da Caudalie, e eu obviamente não era diferente, então, quando comprei a Água Hidratante Eau de Raisin (ou simplesmente Água de Uva), minhas expectativas eram altíssimas! E olha, não foram frustradas!



Vamos ao que a marca diz: 100% uvas biológicas. Extraídas da uva no momento da colheita, esta bruma suaviza, refresca e hidrata a pele em qualquer momento do dia.

Agora vamos à minha opinião: Como eu disse no início do post, esse é um dos meus produtos queridinhos! Amo aplicar depois que tiro a maquiagem e limpo bem a pele, e sabe naqueles dias em que a gente tá com aquela preguiça de passar o creminho hidratante de todas as noites??? Então, uso essa água e fico sem peso na consciência (hahaha)! Também amo usar depois que “pego” muito sol, e fico com o rosto avermelhado e com sensação de ardência, a recrescência e o alívio são instantâneos. Os benefícios são incríveis, a gente sente a pele mais hidratada e viçosa. Quando aplicado depois da maquiagem, a aparência fica muito mais natural. Enfim, com toda certeza, quando a minha terminar (e isso não vai demorar muito, por que faz tempo que eu comprei e já está quase acabando / Buáaaaa) comprarei outra sem pensar, porque eu simplesmente amei e amei, além disso, é um produto que rende muito, algumas borrifadinhas e pronto!

A aparência é de uma água comum, mas não é (rsrs)! O cheirinho é super suave, lembra uva (jura??? haha) e a sensação na pele é ótima! Não, não é frescura, pode até parecer, mas é um produto essencial para termos em casa, pra viajarmos, no verão e no inverno... Ou seja, é útil em todas as ocasiões, eu amo!

Dica: Deixe secar naturalmente, não dê batidinhas, a pele absorve o produto por sí própria!

Quanto aos preços? Claro que aqui não tem o preço tão camarada quanto na Europa, mas tendo em vista a qualidade do produto não acho um valor tão absurdo!
Você pode encontrar nas lojas física/virtual da Sephora e também na loja online da própria marca (Caudalie), em ambas as lojas o valor é de R$ 39,00 para 75ml e R$ 69,00 para 200ml, e o melhor, com frete grátis para todo o Brasil! Não é um máximo?!?!
E por hoje é só amores!

Até a próxima!!!
4

4 comentários:

  1. Nossa amei a dica,e amei a cara nova do blog tá toop** ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, feliz por ter gostado da dica e da roupinha nova do blog!
      Beijinhos =*

      Excluir
  2. Respostas
    1. Uhulllll!!! Fico muito feliz por estar agradando =D
      Beijinhos =*

      Excluir

Comente Aqui!