Image Map

12 de mai de 2016

Blush Ripe Watermelon | Maky Kay

Oiiiii meus amores!
       O post de hoje é uma resenha de um produtinho que estou usando muitoooo! Apesar de eu não estar em um momento de muito amorrr por blushes rosas, e sim numa pegada mais terrosa, esse virou uma exceção, principalmente pelo iluminador m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o!
O produto na verdade é um duo de blush e iluminador com a mesma nuance do blush (rosa). A cor é Ripe Watermelon que faz parte de uma coleção com mais duas cores.
Antes de mais nada, quero pedir desculpas por que eu tirei fotos dele novinho, sem nenhuma marca, mas eu as perdi, essas são fotos do produto já bem usado, mas a beleza continua intacta. Enfim, essas são duas fotos com iluminações diferentes, o blush tem um tom mais chiclete e o iluminador, bem perolado acompanhando o tom do blush.

Foto sem flash - iluminador bem suave e discreto, perfeito pra quem não abre mão do desse produtinho durante o dia, enquanto que o blush é bem opaco e se esfumar bem, fica bem discreto também.
Foto com flash: Com a luz, obviamente o iluminador destaca mais, porém continua bem discreto, e é exatamente isso que eu gosto nele. As vezes gosto de um acabamento mais suave (na minha opinião, fica mais chique), tem momentos que pedem esse acabamento.

Na foto, estou com o blush, o iluminador e contorno mais discreto pra vocês verem mais a cor do blush mesmo.
Nessa foto, com o contorno mais acentuado e com um batom mais destacante, arrematamos o look, e o blush fica ainda mais bonito. Acho que pra qualquer blush, o contorno da um UP deixando-o bemmm mais elegante.
Um detalhe que eu observei, é que o blush é super macio e bem fininho, mas esfarelam um pouco, com isso, vai mais produto no pincel, então tenha cuidado na hora de aplicar. O iluminador também esfarela um pouco e é bem fininho, porém, você não corre o risco de exagerar, por que ele fica muito discreto, mesmo aplicando várias camadas, ou muito de uma vez só.
A durabilidade é super ok, quando uso esse duo, costumo não retocar, mas claro, depende muito do clima, e de como preparei a pele, principalmente de qual base usei.
Fiz um make com um esfumado bem simples e um batom mais terroso, o que pra mim, é a combinação perfeita pra esse blush que é mais rosado, deixa o resultado mais phyno hahaha!

E por hoje é só amores, fiquem com DEUS!
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente Aqui!